Os Princípios Básicos de Mauro

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu introduzir a massa em uma forma diferente e dar qual era Colossal e mudei.

Não. A massa é de modo a uma ESTILO por 33. Você tem qual executar duas massas para fazer esse bolo qual eu fiz. Bjs.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita de pave do chocolate é bastante óptima.  Você vai aprender nesta ...

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos este creme por leite, mexendo até engrossar, depois de morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) do creme por leite.

Esse bolo por brigadeiro é uma delícia é bastante elementar por realizar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo de Frutas por Festas que ...

Maravilhoso esse bolo, eu fiz actualmente essa semanada para a festinha na escola do meu filho,este bolo era só de modo a a sala dele, porém todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo dos deuses, parabéns!

Certifique-se de que esse acetato seja bem higiênizado ou este papelão seja próprio de modo a uso alimentício para não deter contaminaçãeste.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique o primeiro recheio. Têm a possibilidade de ser o Danette.

Gosto de usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo utilizando 1 dia por antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

Cada massa se comporta por uma maneira e eu não tenho 1 crité especialmenterio. Eu vou do olhômetro. De modo a lhe dar essa resposta, fui lá no o armário de modo a medir a forma retangular qual eu uso com essa massa.

Ai... ai... ai... é por comer com os olhos. Maravilhoso este nosso bolo e parabéns pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

Coloque em uma ESTILO untada por 33cm por diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para média).

Mauro gosto amplamente do suas receitas sempre copio,este bolo do cenoura então quando façeste não sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... check here ai vou lá e façeste o teste do palito. Da próxima vez de que fizer irei tentar lembrar por calcular este Mauro Zamprogno tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *